Inscreva-se

Inscreva-se no blog para receber as últimas novidades!

    Image Alt

    Qual o melhor assento no avião?

      /  Infográficos   /  Qual o melhor assento no avião?

    Qual o melhor assento no avião?

    Você é daquelas pessoas que quando viaja de avião senta sempre no mesmo lugar? Eu sou mais ou menos assim, não no mesmo lugar, mas sempre na parte dianteira. Mas em algum momento você já parou para saber qual é o assento mais cobiçado em um avião?

    A Skyscanner promoveu uma pesquisa com mais de 1.000 passageiros frequentes sobre suas estratégias ao marcar um lugar no avião modelo Boeing 757 e descobriu que a maioria das pessoas preferem sentar na dianteira do avião do lado esquerdo (por motivos óbvios, como sair mais rápido da aeronave), porém o assento 6A equivale a um bilhete dourado de Willy Wonka, pois é o mais cobiçado em uma aeronave, enquanto o 31E é o mais odiado.

    Confira o infográfico abaixo:

    O assento perfeito

    A pesquisa concluiu também que muitos passageiros gostam de ir perto das asas, pois é onde, em casos de turbulência, fica mais estável. Quem faz viagens muito longas prefere ir ao lado da janela para poder dormir melhor, já quem é muito alto ou vai muito ao banheiro marca mais o assento do lado do corredor.

    Nos resta torcer para que as empresas aéreas não descubram sobre o 6A e cobrem uma fortuna por ele.

    Comente

    Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 33 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 8 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

    Follow us on