Inscreva-se

Inscreva-se no blog para receber as últimas novidades!

    Image Alt

    I want to move, I want to know, I want to travel

      /  Vídeos   /  I want to move, I want to know, I want to travel

    I want to move, I want to know, I want to travel

    A STA Travel é uma das maiores empresas de viagens para estudantes e jovens do mundo e elaborou uma mídia de marketing bem interessante.

    Em 2011 a empresa australiana enviou 3 de seus parceiros, Rick Mereki diretor e produtor profissional, Andrew Lees produtor e editor de som e Tim White um ator numa viagem ao redor do mundo, foram 44 dias, 11 países, 18 vôos, 32 mil milhas, 2 câmeras e mais de 1 terabyte de imagens, a missão era transformar 3 conceitos ambiciosos da vida (Mover-se, comer e aprender) em 3 bonitos curtas metragens, e que acabaram virando pequenos comerciais bem inspiradores e que merecem ser vistos. Clique em “Continuar Lendo” para ver os vídeos.

    Mover-se

    Aprender

    Comer

    Bônus: Move Europe

    Comente

    Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 33 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 8 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

    Follow us on