Inscreva-se

Inscreva-se no blog para receber as últimas novidades!

    Image Alt

    Pyongyang em HyperLapse

      /  Vídeos   /  Pyongyang em HyperLapse

    Pyongyang em HyperLapse

    Rob Whitworth é um fotógrafo inglês que faz diversos trabalhos pelo mundo, dentre os mais notáveis são os Timelapses e HyperLapses. Um dos trabalhos mais recentes do fotógrafo foi um Hyperlapse em Pyongyang, a capital da Coreia do Norte, isso mesmo, ele conseguiu registrar imagens memoráveis de uma das nações mais fechadas do planeta e reuni-las em um trabalho espetacular. Diferentemente do Timelapse, o Hyperlapse usa movimentos e zoom, esse efeito se chama Parallax.

    Fazer uma filmagem desse nível não deve ser fácil, ainda mais quando se está filmando na nação mais fechada do mundo, por isso Rob contou com a ajuda da Koryo Tours, uma agência especializada em viagens para Coreia do Norte e que financiou a sua viagem de 6 dias e as autorizações para as filmagens. O vídeo mostra mais detalhes do dia a dia da vida de um norte coreano. O vídeo foi intitulado de “Enter Pyongyang” e você pode assistir abaixo:

    Impressionante não? Para ver outros trabalhos de Rob acesse sua página clicando aqui.

    Comente

    Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 33 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 8 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

    Follow us on