Inscreva-se

Inscreva-se no blog para receber as últimas novidades!

    Foto em Perspectiva no Salar de Uyuni

    Que o Salar de Uyuni é um lugar único no mundo todo mundo já sabe! Inclusive eu fiz um post aqui no blog falando da minha travessia de 2 dias por ele. Uma das coisas mais legais pra quem vai ao Salar de Uyuni é fazer as famosas fotos de perspectivas, aquelas que causam uma ilusão visual em nós!

    A foto perspectiva é uma montagem digamos que “natural”, não usa Photoshop e você pode brincar de anões e gigantes, dinossauros que nos atacam, objetos desproporcionais e por ai vai. Comigo não foi diferente. Na primeira oportunidade ao pisar no chão de sal já estávamos brincando com as fotos. Abaixo vou postar algumas que eu e o pessoal do meu grupo tiramos na nossa passagem por lá.

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (1)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (2)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (3)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (4)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (5)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (6)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (7)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (8)

    Foto Perspectiva no Salar de Uyuni (9)

    É muito bacana brincar de fazer essas fotos, se deixassem a gente ficava o dia inteiro. Se você queiser personalizar uma foto procure levar algum objeto legal ou um brinquedo pra tirar foto!

    [adrotate group=”1″]

    Comente

    Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 33 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 8 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

    Follow us on