A Heineken é uma das maiores marcas de cerveja do mundo. A empresa holandesa volta e meia investe bastante em suas campanhas publicitárias e uma delas, talvez a melhor, foi a Departure Roulette. A empresa instalou no aeroporto JFK em Nova York uma espécie de Roleta do Embarque. O desafio foi o seguinte: só podiam apertar o botão aqueles que se comprometessem a mudar seus planos de viagem e embarcarem no próximo voo para o lugar surpresa indicado pela máquina.

[mkdf_image_gallery type=”masonry” enable_image_shadow=”yes” image_behavior=”grayscale” number_of_columns=”two” space_between_items=”tiny” images=”9123,9124″]

No terminal do aeroporto um dos participantes foi o estudante Greg Vosits que estava indo para Viena visitar alguns parentes, mas desistiu e acabou embarcando para o Chipre no próximo voo após o resultado. A Heineken concedeu 2 mil dólares para cada um dos desafiados além de 2 diárias em hotéis já pagas.

A ação faz parte da campanha “Legends”, que já tirou outras pessoas da sua zona de conforto e foi inspirada em uma campanha antiga chamada de “Dropped”, onde 4 pessoas foram deixadas em 4 lugares diferentes do mundo com uma câmera e tinham que registrar suas experiências.

Eai, você embarcaria? Veja aos vídeos abaixo:

A Roleta do Embarque

Muita gente chegou a desconfiar se isso era real ou não, outros twittaram para a empresa dizendo que queriam participar também, então a Heineken selecionou alguns comentários dessas pessoas e foram atrás delas para que as próprias participassem da promoção, confira o vídeo abaixo:

Quem sabe um dia a gente não encontre uma dessa nos aeroportos brasileiros!

Comente pelo Facebook

comentários