0
Shares
Pinterest Google+

Um dos melhores serviços que tive a oportunidade de usar foi o serviço de transfer que a Blacklane faz, inclusive já até falei uma vez aqui no blog de quando usei em Paris e Roma. Dessa vez eu usei os serviços da Blacklane em Dublin na Irlanda e mais uma vez a empresa não me decepcionou!

Sobre a Blacklane

A Blacklane surgiu lá em 2011 e expandiu de tal forma que hoje abrange mais de 50 países e 180 cidades. No Brasil o serviço atua somente no Rio e em São Paulo, mas aqui na Europa ele vai à todo vapor em muitas cidades. A intenção é proporcionar ao cliente o maior conforto possível para transfer com motoristas particulares profissionais e preços condizentes ao tipo de veículo. O serviço é praticamente todo online e o cliente mesmo faz a reserva do carro pelo site.

Blacklane (5)

Como utilizar o serviços da Blacklane

Para utilizar é bem simples, basta acessar o site, realizar o cadastro e fazer login. Em seguida no campo de pesquisa você preenche o lugar que você quer sair e o lugar que você quer chegar, assim como também a hora e a data.

Blacklane (3)

Depois irá aparecer uma lista com as opções de carro e os preços e você faz a sua escolha. Os preços são baseados no tipo de carro e na distância percorrida.

Blacklane (1)

Feito isso você irá ser encaminhado para parte de pagamento onde preencherá seus dados e pagará com seu cartão. Depois disso toda as confirmações serão enviadas por e-mail e também por celular, assim como o nome do motorista que virá buscá-lo e seu número de telefone.

Blacklane (2)

Utilizando a Blacklane em Dublin

Eu usei a Blacklane quando eu estava indo em uma viagem de Dublin para Oslo na Noruega. Meu voo era bem cedinho, então optei por usar o serviço para ir com mais calma. Quando o motorista chegou logo eu recebi uma mensagem de que ele me aguardava na rua. O carro era um Mercedez Benz E Class, muito confortável por sinal. O trajeto ao aeroporto foi bem tranquilo e o motorista era muito agradável, fomos conversando até chegar lá.

É um serviço muito prático, confortável e interessante, eu super recomendo a utilização.

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Malta: Um dos destinos mais procurados por intercambistas do mundo todo

Próximo post

Hospedagem em Odda: Hardanger Hotel

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *