0
Shares
Pinterest Google+

A cada ano, milhares de brasileiros viajam ao exterior na busca de conhecimentos em um novo idioma, na conclusão do ensino médio, uma graduação e/ou especialização com o objetivo de aperfeiçoar-se na carreira para ter maior destaque no mercado de trabalho.

Segundo uma pesquisa realizada pela rede mundial de escolas Sprachcaffe Languages Plus, os destinos mais procurados por brasileiros para intercâmbios no exterior são: Estados Unidos, Canadá, Malta e Inglaterra, mas, quem busca o aprendizado de outros idiomas, fora o inglês, procura também a Alemanha, Espanha e França.

A Sprachcaffe Languages Plus tem se destacado devido à variedade de cursos de idiomas que oferecem, dentre eles: inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, mandarim e árabe, além disso, há programas voltados para todo tipo de público como adultos, jovens, adolescentes e idiomas para negócios. São mais de 29 escolas em países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Malta, Espanha, Itália, França, Cuba, México, Marrocos etc.

Um dado percebido nesta pesquisa realizada pela escola é o crescimento da procura por intercâmbio em Malta nos últimos anos. O país fica localizado próximo à Itália e possui influências culturais britânicas e italianas. Além do maltês – já quase que totalmente extinto -, a língua inglesa é a oficial, outro fator que influência na procura daqueles que querem estudar no exterior é o baixo custo de vida, sol o ano todo – com temperaturas entre 20 e 35 graus – e praias paradisíacas. Um intercâmbio na Ilha de Malta para muitos é a maneira ideal para passar férias, aprender e/ou melhorar o nível de inglês tanto para os estudos quanto para a carreira profissional. Os cursos de inglês em Malta são oferecidos para adultos, jovens e adolescentes, e também para negócios.

Na escola de inglês em Malta, Sprachcaffe Languages Plus, há estudantes de várias partes do mundo, por isso, os cursos em Malta possuem um ambiente internacional de aprendizado fazendo com que os estudantes estejam estimulados e motivados a se comunicarem em inglês, assim, melhorando habilidades de leitura, escrita, compreensão e conversação.

Para saber mais sobre a escola ou o destino, consulte os preços dos cursos de inglês em Malta.

Este é um post patrocinado

Comente pelo Facebook

comentários

Previous post

Tô Longe de Casa - Ep 12: Paris, França

Next post

Transfer com a Blacklane em Dublin

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *