0
Shares
Pinterest Google+

Você já ouviu falar da Blacklane? Ela é uma das maiores empresas de transporte particular de pessoas do mundo, daquelas que fazem transfers e diversos outros serviços envolvendo transporte. Nos últimos dias eu estive em Roma e Paris e tive a oportunidade de usar os serviços da empresa, simplesmente adorei!

Sobre a Blacklane

A Blacklane é uma empresa fundada em 2011 e que hoje já está em mais de 50 países e 180 cidades no mundo, no Brasil a empresa atende no Rio de Janeiro e em São Paulo. A proposta é oferecer motoristas particulares profissionais para serviços de locomoção como transfers e passeios com segurança e preços condizentes e veículos de qualidade. O serviço da empresa é 5 estrelas e o cliente pode fazer todo gerenciamento online, desde o computador até o seu celular.

Utilizando o serviço

Para utilizar os serviços da Blacklane é bem simples, basta acessar o site, fazer seu cadastro e contratar uma corrida. No campo de pesquisa você deverá colocar local de partida e chegada, além também do horário. Na próxima tela você escolhe as opções de carros e vê os valores. Os preços são baseados no tipo de carro e na distância percorrida. Tudo certo, você fará o pagamento via cartão de crédito e receberá a confirmação no seu e-mail. Algumas horas antes do transfer chegar, você recebe algumas mensagens de confirmação além do número do seu motorista.

Minha experiência com a Blacklane

Eu usei o serviço da Blacklane em 2 ocasiões, uma em Roma e outra em Paris. Em Roma eu utilizei no trajeto do centro da cidade até o Aeroporto de Ciampino que fica um pouco longe. Optei por fazer esse trajeto com transfer pois tive que ir para o aeroporto durante a noite, então seria bem mais cômodo do que enfrentar qualquer outro tipo de transporte público.

Para esse trajeto eu escolhi um carro mais top que a empresa podia oferecer (claro né), um Mercedes-Benz S-Class (foi demais, eu nunca tinha andado de Mercedes-Benz na vida). Como combinado o motorista estava lá, pontualmente no lugar onde eu havia solicitado e a gente até recebe um SMS informando a chegada dele. Quando eu chego no local me deparo com aquela beleza de carro, aquele Mercedes preto reluzente, fiquei até sem reação quando vi.

Acho que o motorista esperava alguém de terno e gravata indo para uma reunião de negócios em New York, mas dai logo aparece eu, de mochila e bota dando 3 toques no vidro do carro e dizendo “Hello, I’m Leonardo!!”. O motorista foi o Andrea, muito atencioso, colocou minha mochila no porta-malas e até abriu a porta do carro para mim (que chique)! O trajeto até o aeroporto foi bem tranquilo, o carro era bem equipado e tinha água e algumas guloseimas.

Já em Paris eu escolhi um Mercedes-Benz E-Class para fazer o trajeto do centro da cidade até a casa de um amigo numa cidade vizinha próxima a Paris. Mais uma vez o motorista foi super pontual e me pegou no lugar marcado me deixando na porta da casa do meu amigo.

Bom, tentei tirar algumas fotos, mas estava a noite e a câmera do meu celular não estava muito boa, mas acho que dava para ter uma noção de como é o serviço né, top. Simplesmente eu adorei e com certeza voltaria a utilizar a Blacklane mais vezes.

Fica a dica então, quer usar um transporte de qualidade e confiança, basta contratar os serviços da Blacklane, saiba mais sobre eles acessando o site.

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Transporte público em Paris: Metro, RER e tickets

Próximo post

O que comi por ai: Supplì al telefono

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *