Home»Top 10»10 motivos para ter paciência em aeroporto / avião

10 motivos para ter paciência em aeroporto / avião

0
Shares
Pinterest Google+

Ah, quem dera se viajar fosse um mar de rosas, fácil e descomplicado… tá, pra falar a verdade até que é na maioria das vezes, mas em alguns casos passamos por certas situações que não dá pra acreditar que tá acontecendo com a gente, mas que depois geram boas risadas. Na verdade são testes para saber qual o nível da nossa paciência. Confira alguns abaixo:

Paciência com os seguranças desconfiados

Claro, segurança em primeiro lugar e não podemos falar muito do trabalho deles, mas tem alguns que parece que implicam com a gente, e você conhece ele pelo simples fato de não responder ao seu “Bom Dia”. Ele vai olhar sua bagagem no raio x, mas vai pedir pra você abrir e tirar tudo dela para fora. O destino também não irá cooperar, sempre que você for passar no detector de metais ele vai disparar o alarme. Paciência.
Situações Constrangedoras (3)

Paciência com viajante de banheiro

De 30 em 30 minutos, este ser que pegou o assento da janela, vai pedir licença para ir ao banheiro. No começo tudo bem, dai você lembra que a viagem tem 12 horas de duração e já faz os cálculos de quantas vezes ele vai pedir licença novamente. Pra completar ele ainda vai pedir todas as opções de bebidas do serviço de bordo. Sua noite promete com esse cara escalando você para não te acordar.
Situações Constrangedoras (4)

Paciência com os dopado

Sabemos que em viagens extremamente longas o uso do nosso amiguinho Dramin é inevitável, tudo para ter um sono mais rápido e não perceber a demora da viagem, mas vá com calma no uso desse remédio. Já ouvi casos de gente que estava esperando voo no aeroporto, tomou Dramin pra relaxar, dormiu demais e perdeu a viagem. Esse cara vai estar tão dopado que a cada balançada do avião a cabeça dele vai cair no seu ombro. Já viu como vai ser né? Paciência.
Situações Constrangedoras (5)

Paciência com maníaco das bagagens

Ai eu me pergunto: Porque este cara não despachou tudo isso? Não é possível que ele esteja levando isso tudo de produtos eletrônicos e de valor! É aquele típico cara que vai empacar a fila na hora do desembarque na aeronave. Ele vai tirar tanta mala que nem consegue carregar tudo sozinho. Mais paciência ainda.
Situações Constrangedoras (6)

Paciência com o reclamão

Reclama no check-in, reclama no embarque, reclama no avião, reclama de tudo. Quem nunca viu barraco em avião? Eles brigam por bobagem sabe! Certa vez em um voo tinha uma mulher fazendo maior auê porque a mesma não tinha marcado lugar e quando ela fez check-in não tinha assento duplo pra ela ir do lado do marido. What? Paciência!
Situações Constrangedoras (7)

Paciência com funcionário estressado

Aeroporto é um lugar muito propício a pessoa ter um patatú. Nervos a mil, muita gente e não tem como ficar tranquilo ali por muito tempo. E todos esses ingredientes faz nascer o estressado. Vale lembrar que a minoria é assim. Sempre fui bem atendido em aeroporto, mas em alguns casos, quando pedi informação, senti claramente um “foda-se” mental do funcionário. Acontece né, paciência.
Situações Constrangedoras (8)

Paciência com a criança endiabrada

“Senhora, o senhora vai dar um jeito no seu filho ou terá que ser eu?” é a vontade que eu tenho de falar quando aquele pestinha começa a chutar meu assento e gritar no avião e os pais ficam achando graça ao invés de educar o filho. Uma vez viajei com duas crianças desse naipe sentadas no assento da frente, quando o avião pousou, parecia que um furacão havia passado no lugar de tão sujo. Paciência.
Situações Constrangedoras (9)

Paciência com o odor alheio

Só quem viajou por mais de 3 horas ao lado de uma pessoa nada cheirosa sabe como é. Tive essa experiência duas vezes, uma no avião e outra na van (nela pelo menos tinha um ventinho). No avião é uma das piores coisas, porque se tiver cheio não tem pra onde fugir! Fazer o que né, não pode borrifar perfume que piora. Paciência.
Situações Constrangedoras (11)

Paciência com o serviço de bordo

“- O que tem de graça?”
“- Água.”
What? Até a barrinha de cereal tem que ser paga agora? O que houve com o serviço de bordo de antigamente? A maioria das cias aéreas agora vendem comida. A desculpe é para que haja corte de gasto, mas aposto que no preço da passagem tá incluso o lanchinho que é cobrado. Enfim, não viajo de avião para comer, mas um lanchinho vem acalhar né.. principalmente em viagens longas.
Situações Constrangedoras (12)

Paciência com os amantes do sol

Imagine você ali, tirando um cochilo no assento do meio do voo e de repente aquele raio de luz que reflete nas nuvens e fica mais intenso quase queima as suas vistas, por causa do cidadão que gosta de ver nuvens pela janela. Pois é, precisa de bom senso né. Deixar a persiana da janelinha meio aberta quando a claridade é extrema não machuca ninguém. Mas se não der, paciência.
Situações Constrangedoras (13)

Bom gente, aqui foi apenas uma maneira descontraída de citar coisas que acontecem em aeroporto e dentro do avião para testar nossos nervos. E você, já foi paciente dessa forma?

Imagens: giphy.com

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Viajante Secreto 2014 da RBBV

Próximo post

A Ponta do Corumbau na rota do descobrimento

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *