Home»Experiências»Viajante Secreto 2014 da RBBV

Viajante Secreto 2014 da RBBV

0
Shares
Pinterest Google+

Como muitos já sabem o Tô Longe de Casa é associado a RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, uma grande associação no qual estão reunidos os melhores blogs de viagens do Brasil. A rede possui mais de 300 blogueiros e as vezes não é fácil todo mundo interagir entre si, por isso buscamos métodos diferentes além das parcerias convencionais e um desses métodos acontece no final do ano, na nossa brincadeira intitulada de Amigo Viajante Secreto.

Todo ano rola o Viajante Secreto, mas essa é a primeira vez que participo. A diferença é que não optamos por presentes como a maioria dos amigos secretos, optamos pelos velhos e bons cartões postais enviados por Correio. Realizamos um sorteio online e cada blogueiro fica encarregado de enviar um cartão postal via correio para o amigo que tirou. Uma brincadeira muito legal que estreita laços e fortalece amizades.

Quem me tirou?

Cheguei em casa e logo quando olho para mesa me deparo com 2 lindos postais. Já fiquei todo alegre, tanto que fui logo pegando os postais para ler. Quando os pego descubro que vieram do Japão, isso mesmo, quem me tirou foi o Diego e a Fernanda do blog Viagens Across the World. Eles me mandaram 2 postais bem bacanas, um é do Taj Mahal em Angra na Índia e o outro é do Castelo de Nagoya no Japão onde eles moram atualmente.

O primeiro postal diz: Oi Leonardo, esse postal é do Castelo de Nagoya, cidade onde moramos no Japão. Você já veio ao Japão? É um país com muita coisa legal para conhecer e se você ainda não conhece espero que um dia possa vir a conhecer!! Um abraço.

O segundo postal diz: Oi Leonardo, esse postal eu trouxe da Índia onde estive esse ano. Foi uma experiência incrível. O Taj Mahal é lindo como um sonho. Te desejo um ótimo Natal, Ano Novo e muitas, muitas viagens, porque é isso que nós queremos não é mesmo? Grande abraço direto do Japão.

Diego e Fernanda Sanches

Obrigado pelos cartões Diego e Fernanda, eu adorei muito, guardarei com muito carinho. Aproveita e vai lá conhecer o blog deles, tem um monte de dicas imperdíveis de viagens e lugares do mundo.

Bom, e quem eu tireo? A pessoa ainda não recebeu o cartão, tá chegando, mas até lá não posso dizer quem foi, depois conto aqui! Acabei esquecendo de fotografar o cartão que mandei, mas foi um muito bonito da belíssima Ponte JK aqui de Brasília.

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Hiking na Floresta Nacional dos Tapajós

Próximo post

10 motivos para ter paciência em aeroporto / avião

1 Comment

  1. […] Tô longe de casa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *