0
Shares
Pinterest Google+

No 7º episódio do Tô Longe de Casa nós fomos parar em um dos lugares mais lindos do Brasil (e talvez do mundo), os Lençóis Maranhenses. O Parque dos Lençóis fica localizado no norte do estado do Maranhão e conta com paisagens únicas e singulares. São cerca de 155 mil hectares de dunas e lagoas de águas cristalinas formadas pelas águas das chuvas e pluviais. Confira!

Comente pelo Facebook

comentários

Post Anterior

A aconchegante e histórica Pirenópolis

Próximo Post

10 passageiros que envergonham

5 Comments

  1. Nicomedes Nogueira
    31 de outubro de 2014 at 23:25 — Responder

    Volte sempre a minha terra, convido você a conhecer as Cachoeiras em Carolina (MA) e o parque nacional da Chapada das Mesas!!!! Até!

    • 1 de novembro de 2014 at 00:02 — Responder

      Obrigado Nicomedes, convite aceito. Irei pesquisar sobre para quem sabe planejar um retorno ao Maranhão para conhecer esses lugares! Obrigado.

  2. Juliana Moreli
    11 de novembro de 2014 at 17:52 — Responder

    Nossa, que lugar lindo!!! Tenho muita vontade de fazer uma road trip por essas bandas, uma conhecida minha que é do Macapá disse que os peixes dessa região são absurdos, e os frutos do mar tb e que eu tenho que ir pra lá!!! Bom, já está na bucket list! Começar em Macapá e terminar em Natal!

  3. Jônatas Esdras
    17 de agosto de 2016 at 09:43 — Responder

    Olá, parabéns pelo vídeo e obrigado por compartilhar conosco. Qual foi o período exato da sua viagem? Pois tem aquela questão de ter lagos cheias ou vazias, o q os locais disseram sobre o melhor período para conhecer a região?

    Obrigado mais uma vez!!!!

    • 17 de agosto de 2016 at 15:13 — Responder

      Olá Jônatas! Eu fui em Agosto, exatamente no último mês da época das chuvas. Os locais falaram que a melhor época é a chuvosa, que vai (se não me engano) de maio a agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *