Home»Dicas»Que tal um FotoLivro de suas viagens?

Que tal um FotoLivro de suas viagens?

0
Shares
Pinterest Google+

Pessoas normais quando viajam tiram muitas fotos, não é o meu caso, eu tiro milhares mesmo, dia desses eu fui tentar contabilizar a quantidade de fotos de viagem que tenho aqui no computador e parei quando chegou aos 8 mil.

Ter as fotos guardadinhas no HD do computador é muito bom, mas é legal também tê-las impressas não? Para mostrar a uma visita ou levar para alguém ver, tudo fica mais fácil, então porque não montar um FotoLivro de suas fotos? O FotoRegistro me convidou para criar o meu FotoLivro de viagens, eu aceitei e adorei.

FotoLivro (2) FotoLivro (3)

O processo todo é bem simples, no site deles existem vários modelos que você pode escolher, com capa dura, páginas brilhosas ou foscas, com espiral ou sem, diversidade de cores além também de ter outros serviços como fotos presentes. Você pode montar o seu livro online importando fotos do Facebook ou baixar o D-Book, um programinha que auxilia você na montagem e configuração do FotoLivro, após o término é só enviar o arquivo de volta para eles através da área do cliente no site, realizar o pagamento e em poucos dias o FotoLivro chega em sua casa.

FotoLivro (4) FotoLivro (5)

Esse que eu fiz foi o FotoLivro Plus Extra Grande. Ele é quadrado e veio com capa dura e 20 páginas foscas da cor preta, o que dá um destaque maior nas fotos, ao meu ver claro. Ter 20 páginas não significa que precise ter 20 fotos, você pode organizar para caber mais ou então aumentar o número de páginas!

Fica ai a minha dica pra gente que viaja e adora clicar fotos por ai!

Este é um post patrocinado

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Conheça o Salto do Itiquira

Próximo post

Faces de Culturas

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *