Inscreva-se

Inscreva-se no blog para receber as últimas novidades!

    Image Alt

    Ultra Definição – Brasília em 4K

      /  Vídeos   /  Ultra Definição – Brasília em 4K

    Ultra Definição – Brasília em 4K

    Como muita gente já sabe, este reles blogueiro de viagem vive na melhor cidade do mundo, sim para mim Brasília é ótima. Cidade planejada e organizada, cidade que tem muitas curvas e retas mas nenhuma esquina, que tudo parece perto, mas é bem longe. Cidade em que para qualquer lado que se olhe é possível ver o céu e o horizonte, sem poluição visual, sem prédios e que tem o mais bonito pôr do sol do país (digam o que quiser, mas o pôr do sol aqui é lindo).

    Claro que tem seus problemas como qualquer outra cidade e infelizmente muita gente a critica por causa da política, dizendo que aqui só tem ladrão e bandido, pena que essas pessoas não se dão conta que esses ladrões e bandidos vem tudo de outros estados, colocados por eles aqui nas eleições, mas mesmo assim eu a amo.

    Recentemente foi lançado um vídeo em 4K, isso significa que o vídeo é em ultra definição, um passo além do HD. O vídeo foi feito pelo Sylvio Lima para homenagear esta cidade tão singular e à frente de seu tempo, uma obra de arte a seu aberto com efervescência cultural. Bom, segue o vídeo abaixo, não esqueçam de alterar a qualidade de 360p para 4K.

    A Copa do mundo abriu muitas portas para cidade e a colocou em uma rota turística. Sim, Brasília pode sim ser turística tão quanto o Rio de Janeiro. Venham conhecer Brasília e descubra que a capital não é só política.

    [adrotate group=”1″]

    Comente

    Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 33 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 8 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

    Follow us on