Inscreva-se

Inscreva-se no blog para receber as últimas novidades!

    Image Alt

    10 aviões personalizados para Copa do Mundo 2014

      /  Top 10   /  10 aviões personalizados para Copa do Mundo 2014

    10 aviões personalizados para Copa do Mundo 2014

    É, parece que no fim das contas #VaiTerCopa sim no Brasil. O mundo todo estará voltado para o nosso país e um grande número de turistas se prepara para desembarcar aqui na próxima semana. Serão vários voos internacionais chegando nos principais aeroportos do país e alguns deles chegam fazendo um merchandising fortíssimo do mundial.

    Grandes companhias aéreas estão personalizando seus aviões para a Copa do Mundo de 2014, não só as que voaram para o Brasil, mas também companhias locais dos países participantes do campeonato. Tudo bem que por dentro não altera nada, mas por fora os aviões personalizados ficam muito bonitos.

    Confira abaixo uma lista com 11 aviões que foram customizados para esse mundial!

    Aerolineas Sosa – Honduras

    11 aviões personalizados (1)
    A Aerolineas Sosa é uma empresa aérea local de Honduras na América Central. Apesar do time estar jogando no Grupo E contra Suíça, Equador e França a empresa aérea não trará a seleção para o Brasil, mas como homenagem eles colocaram o mascote do mundial (Fuleco) na lateral de seus aviões.

    Brussels Airlines – Bélgica

    11 aviões personalizados (2)
    E a Brussels Airlines está pronta para trazer os famosos “Demônios Vermelhos” para disputar o mundial no Brasil.  A empresa aérea personalizou o avião com as cores da bandeira do país e uma bola de futebol e na dianteira do avião a frase “Os Demônios Vermelhos Belgas”. O país está no grupo H e disputará com Argélia, Rússia e Coreia do Sul.

    Japan Airlines – Japão

    11 aviões personalizados (3)
    Intitulados de “Os Samurais Azuis” os japoneses chegarão ao ocidente pela Japan Airlines que traz um design simples, com o brasão da seleção na traseira do avião e em seu corpo a silhueta de diversos jogadores chutando uma bola além da frase “Samurai Blue”. O time japonês está no grupo C e disputa junto com Colômbia, Grécia e Costa do Marfim.

    Qantas Airlines – Austrália

    11 aviões personalizados (4)
    E a Austrália vem em seu Boeing 747-438 com dois elementos novos em seu design. O famoso Canguru que já faz parte da identidade visual da empresa ganhou 2 chuteiras penduradas no pescoço e na lateral do avião a imagem de uma grande bola de futebol acertando o gol.  Os australianos estão no grupo B e disputam com Espanha, Holanda e Chile.

    GOL – Brasil

    11 aviões personalizados (5)
    A GOL é a patrocinadora oficial da seleção Brasileira juntamente com o Guaraná Antártica. Então que tal unir as duas coisas não é mesmo. Um avião da GOL foi totalmente personalizado com as cores da identidade do refrigerante e uma hastag #ÉdoBrasil. A ação do Guaraná não termina por ai, dentro do avião passageiros foram recepcionados por famosos como Cláudia Leitte e Cafú, além de um serviço de bordo com comidas típicas brasileiras. A ação ocorrerá em mais 475 voos.

    Emirates – Emirados Árabes

    11 aviões personalizados (6)
    Os Emirados Árabes não estão competindo no mundial de 2014, mas isso não foi desculpa para que a Emirates, principal companhia aérea do país, fizesse uma pequena homenagem a Copa do Mundo. A companhia colocou na dianteira do avião o simbolo da Copa do Mundo de 2014. O único país árabe a competir o mundial esse ano será o Irã no grupo F contra Argentina, Bósnia e Nigéria.

    Iberia – Espanha

    11 aviões personalizados (7)
    A Iberia é a companhia aérea oficial da seleção espanhola e é ela que trará os atletas até o Brasil. Para comemorar e também lembrar que eles foram os ganhadores do último mundial e chegaram a final da Copa das Confederações no ano passado a companhia aérea decidiu personalizar o avião com o rosto dos torcedores espanhóis. A espanha disputa no grupo B com Holanda, Chile e Austrália.

    GOL – Brasil

    11 aviões personalizados (8)
    A GOL gostou de personalizar seus aviões. Além da campanha do Guaraná, a empresa como transportadora oficial da seleção brasileira, preparou uma personalização especial. A aeronave foi costumizada com as famosas pinturas dos grafiteiros e artistas plásticos paulistanos Otávio e Gustavo Pandolfo, Osgemeos. Segundo os artistas a obra foi pensada para mudar o cotidiano dos passageiros através da arte. Foram usadas mil latas de spray.

    Lufthansa – Alemanha

    11 aviões personalizados (9)
    A alemã Lufthansa também fez algumas alterações em sua identidade. Durante o mundial, 8 aeronaves da companhia aérea passaram a levar o nome Fanhansa. A empresa não vai transportar apenas a seleção alemã como todos os fãs de futebol que virão par ao Brasil na copa. A Alemanha está na disputa dentro do grupo G com Portugal, Estados unidos e Gana.

    Aerolineas Argentinas – Argentina

    11 aviões personalizados (10)
    E claro que nuestros hermanos argentinos não podiam ficar de fora dessa. A empresa oficial da seleção é a Aerolineas Argentinas e para trazê-los ao Brasil prepararam um avião diferente. O avião leva as cores da bandeira argentina além das fotos de Messi, Aguero e Higuaín. “Vamos Argentina” é a frase que estampa a lateral do avião. O país está na disputa no grupo F co Bósnia, Irã e Nigéria.

    Em qual desses você gostaria de viajar?

    Imagens: airliners.net

    Comente

    Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 33 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 8 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

    Follow us on