Home»Vídeos»O "tapa na câmera" de Nicolo Banini

O "tapa na câmera" de Nicolo Banini

0
Shares
Pinterest Google+

Quem precisa de fotos quando se registra uma viagem dessa forma. Nicolo Banini é um italiano muito viajado e em cada lugar que foi ele fez pequenos vídeos e depois um compilado deles que ficou sensacional.

Nicolo é um agente de viagens e fotógrafo de 22 anos, a sua profissão lhe permitiu viajar por mais de 20 países no ano de 2013 e gravar seus vídeos. Entre os destinos viajados pelo italiano estão México, França, Índia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Lituânia, Honduras, Áustria, Jamaica, Estados Unidos, Bahamas e Rússia. Todos viajados a trabalho (me arranja um emprego desses rsr) exceto pela Índia onde ele foi por conta própria.

Alguns andam dizendo que ele até encontrou uma nova maneira e mais divertida de se registrar uma viagem, de certa forma até foi. Nicolo gravou pequenos vídeos no qual dava “tapas” na lente da câmera, após emendar todos vídeos o resultado ficou excelente. Já vi diversos vídeos de viagens, muitas montagens criativas e incríveis, como os vídeos da STA Travel, Guy Walks Across America, Peru+Bolívia ou The Longest Way, todos muito irados, o que fica difícil escolher o melhor, então não vou classificar o vídeo de Nicolo como o fodão, mas como mais uma obra para a galeria de viagens. Vejam a seguir o vídeo de Nicolo Banini e tirem suas próprias conclusões.

Diz ai, ficou muito foda o vídeo do cara não é mesmo? Quem quiser ver outros pode acessar o canal dele no Youtube, o HumanSafari!

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

6 motivos que tornam a Noruega um dos melhores países do mundo!

Próximo post

Especial Everest com Karina Oliani no Canal Off

2 Comments

  1. Haline
    15 de janeiro de 2014 at 12:48 — Responder

    Muito muito bom! To viciado no seu site 🙂

    • 15 de janeiro de 2014 at 13:27 — Responder

      Muito legal né Haline!!
      Que bom que gosta do nosso conteúdo! Obrigado! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *