0
Shares
Pinterest Google+

O ano passou voando não foi? Mas muitas coisas aconteceram, foram grandes viagens, curiosidades e informações bem interessantes, por isso separamos aqui 10 dos posts mais vistos do site para que você possa rever e ver (caso ainda não tenha visto).

Antes de tudo eu fico muito feliz pelos mais de 200 mil visitantes entre março (quando comecei aqui no Worspress) até este mês de dezembro. Sei que ainda somos um bloguinho de viagens muito pequeno perante tantos outros por ai, e bem melhores, mas faço o possível para dar um conteúdo! Enfim, chega de papo furado e vamos aos principais posts!

• Com 33 mil likes temos a Heineken que decidiu desafiar alguns passageiros do aeroporto JFK em New York a trocar a sua viagem para um destino misterioso. Confira o post aqui!

• 1400 likes foram para Aline Campbell que viajou por 3 meses na Europa sem levar sequer 1 moedinha no bolso. Ela deu uma entrevista pra gente e você pode ver clicando aqui!

• 1000 pessoas têm Dromomania e deram likes para o post que mostra alguns sinais para que você descubra se tem o vício de viajar. Veja o post aqui!

• 933 garotas querem um cara que viaja e deram seu like neste magnifico texto que além de despertar o interesse nesse tipo de personalidade é bem inspirador. Leia o texto aqui!

• 645 likes foram para o texto que mostra como ter uma vida ordinariamente mediana. Afinal, se você agir como a maioria das pessoas, ficará imune a críticas e estará seguro. Veja o texto aqui!

• 437 pessoas se amarram em tatuagens inspiradas em viagem e deram seu like para esse post que mostra 18 exemplos bem legais. Veja e já escolha qual será a sua!

• 428 viajantes tiveram problemas com seus parceiros de viagem e curtiram o texto que mostra como você pode viajar com seus amigos sem ter que matá-los! Descubra como clicando aqui!

• 390 likes foram para o texto que o Marcelo Penteado fez sobre viagem e permitiu que eu postasse aqui. O texto é sensacional e vale a pena uma lida. Confira clicando aqui!

• 289 pessoas curtiram a história de Karina Oliani que se tornou a primeira e mais jovem brasileira a conquistar o cume do Everest. Ela deu uma entrevista pra gente bem legal, veja aqui!

• 255 viajantes curtira e gostaram (sentiram uma invejinha boa) da história de James Asquith que com apenas 24 aninhos já conheceu 196 países do mundo! Saiba como ele fez isso clicando aqui!

Bom, espero que gostem dos posts e que em 2014 eu possa trazer muitas outras novidades para vocês aqui! Feliz 2014!

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Nem toda trilha é um Trekking, sabia? Pode ser um Hiking!

Próximo post

The Ocean is Broken - O Oceano Está Quebrado

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *