f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Episódio #5 | Ushuaia, Argentina

No 5º episódio do do Tô Longe de Casa eu parti para a cidade mais austral do mundo, Ushuaia, também conhecida como “Fin del Mundo”. A cidade é fantástica e possui muitas montanhas e um parque sensacional pra quem gosta de trekking e hiking.

Comente pelo Facebook

comentários

Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 29 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 4 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

Comentários
  • Emilene

    Está na minha lista para próximos destinos! Adorei! Parabéns !

    11/12/2014
  • Oi, Leonardo.
    Acabei de ler teus posts sobre Ushuaia, muito legais. Eles estão servindo para eu montar meu roteiro. Obrigada por compartilhar tua experiência e tuas dicas. Já estou seguindo o blog e o canal do youtube.
    Um abraço,

    11/16/2014
  • Rosangela

    Leonardo, acabei de ver todos seus vídeos sobre a Patagônia e vai me ajudar muito na minha viagem!! Tudo muito bem explicado, parabéns e boas viagens!!!

    01/19/2015
  • VINICIUS COSTA

    Parabéns pelo blog… Adorei!! pretendo ir a Ushuaia em março de 2016.
    muito legal mesmo, estou fascinado.
    🙂

    08/27/2015
  • Elisa

    Olá viajante.

    Demais sua viagem.

    Eu tenho uma dúvida: Pretendo ir de El Calafate para Ushuaia de ônibus igual a você. Vi que vc flou que sua viagem de bus durou umas 17 horas e vc teve que trocar de onibus umas 2 vezes ne, em 2 cidades diferentes.

    Eu queria saber se vc fez isso para NAO existe bus que vai direto de el calafate para ushuaia mesmo, ou se vc fez isso por ser mais economico? Outra pergunta vc lembra quanto gastou nesse trajeto com todo os buses?

    11/16/2016
Postar um comentário

You don't have permission to register