Home»Dicas»O melhor emprego do mundo – Parte II

O melhor emprego do mundo – Parte II

0
Shares
Pinterest Google+

Quem não sonha em trabalhar no melhor emprego do mundo não é mesmo? Ganhando bem e fazendo aquilo que lhe dá prazer, que no nosso caso aqui é viajar.

Há um tempo atrás eu comentei aqui no blog sobre a oferta do Melhor Emprego do Mundo oferecido por uma empresa australiana, eram 6 vagas para Guarda Florestal em Ilha Paradisíaca, Degustador, Fotografo, Cuidador de Animais dentre outros com um pequeno salário de R$200.000,00 reais. A novidade dessa é que um dos selecionados foi um brasileiro, Roberto Seba conquistou a vaga de Fotografo de Cotidiano em Melbourne na Austrália.

Bom, dessa vez uma nova oportunidade apareceu, a Jauntaroo, uma empresa de viagens americana, procura alguém para ter o melhor emprego do mundo. O candidato tem que gostar de viajar e conhecer lugares exóticos e registrar tudo nas redes sociais, que difícil não?

Porém como qualquer emprego, há que ter os requisitos necessários para preencher a vaga, um deles é ser fluente em inglês. Ao todo, serão mais de cem destinos para conhecer, como o litoral da Grécia , as Ilhas Maldivas e Berlim.

Vamos ao que interessa agora, o contrato com a empresa é de exatos dois anos, com uma salário nada mais nada menos de R$240.000,00 reais, bem mais que a empresa australiana.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro. Gosotu do anúncio? Inscreva-se!

Boa sorte!

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Como ter uma vida ordinariamente mediana!

Próximo post

10 cães que se aventuram mais do que você

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *