Home»Opinião»Ganhei – Promoção 7 anos do blog Rodando Pelo Mundo!

Ganhei – Promoção 7 anos do blog Rodando Pelo Mundo!

0
Shares
Pinterest Google+

Ah, não é todo dia que eu abro o meu e-mail e encontro uma mensagem dizendo que fui o ganhador de uma promoção e o melhor, em primeiro lugar!

Para comemorar o aniversário de 7 anos do blog Rodando Pelo Mundo a equipe do blog mandou a promoção no qual as pessoas deviam responder a seguinte pergunta: “Quais seriam os 7 destinos que você escolheria em uma volta ao mundo e o motivo da escolha de cada um deles?”, os noves melhores destinos ganhariam os seguintes prêmios:

1º Lugar: Voucher para comprar passagens aéreas no valor de R$ 300,00 em parceria com o Melhores Destinos.
2º Lugar: Guia Chile e Ilha de Páscoa (496 páginas) + Guia Ilhas do Caribe (912 páginas).
3º Lugar: Livro “Alcatrazes” (Editora Cultura Sub, 200 páginas).
4º Lugar: Livro “A Vida em Nossos Mares” (Editora Avis Brasilis, 288 páginas, bilíngue: Português/Inglês).
5º Lugar: Guias de conversação com vocabulários e frases em Espanhol, Inglês, Francês, Italiano e Alemão.
6º Lugar: DVD Domingão Aventura (Gênero: Aventura, aprox. 90 minutos).
7º Lugar: Livro “Papo de Viagem & outras histórias de bar” (Editora Patuá / Papo de Viagem, 204 páginas).
8º Lugar: Livro “Uma Volta, Volver!” (Editora Verve, 216 páginas).
9º Lugar: “Guia Ducs Amsterdam” (Produto digital em formato PDF, 71 páginas).

E eu ganhei em primeiro lugar e levei o voucher de R$300,oo do Melhores Destinos. Gente, nunca tinha ganhado nada nessas promoções mas dessa vez eu ganhei (Sabia que esse dia chegaria rsrs), ah o link para você ver o resultado oficial é esse aqui. Ah e segue ai também a lista com os 7 países que me deram esse prêmio:

1 – Coréia do Norte: Por ser uma das nações mais fechadas do mundo me desperta uma curiosidade em saber como funciona as coisas por lá.
2 – Turcomenistão: Isso mesmo, afinal, além de ser um dos países mais limpos do mundo é lá que se encontra uma das formações mais diferentes da natureza, a “Porta do Inferno”, dá um Google e vc verá.
3 – Egito: Preciso nem comentar né? Só a ideia de estar ao lado de construções históricas e milenares me deixa com vontade de viajar.
4 – Panamá: Não é pra muito mas lá no Panamá é onde está San Blás, um local com praias paradisíacas voltadas pro mar do caribe.
5 – Zâmbia: Na fronteira do Zâmbia com a Tanzânia fica as Cataratas Victoria e nela a “Piscina do Diabo”, uma parte das cataratas que vc pode entrar e ficar bem pertinho do penhasco, morro de vontade de ir lá.
6 – Nepal: Ver a montanha mais alta do mundo pessoalmente é uma realidade muito distante para a maioria das pessoas, mas eu espero um dia poder conhecer esse país e realizar o Trekking até o Base Camp do Monte Everest.
7 – Antártica: Imagine só como deve ser surreal desembarcar num continente totalmente branco com apenas vida animal e pouca exploração humana, esse é um fascínio muito grande que tenho.

Gostaria de agradecer ao blog Rodando Pelo Mundo e ao Melhores Destinos pela oportunidade! Estamos ai, qualquer coisa só chamarem!

Keep Traveling

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Copacabana e Isla del Sol

Próximo post

Google procura voluntários para o “Street View Trekker”.

1 Comment

  1. 26 de junho de 2013 at 11:03 — Responder

    Grande Leo, parabéns mais uma vez pelo concurso e pelo belo trabalho aqui no blog! Valeu pelo post, espero que esse voucher do prêmio oferecido pelo Melhores Destinos te ajude a fazer uma bela viagem!
    Vamos ficar em contato, abraço e paz!
    Michel @rodandoomundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *