Inicio »Dicas»Procura-se para o melhor emprego do mundo!

Procura-se para o melhor emprego do mundo!

0
Shares
Pinterest Google+

Sim, existe o melhor emprego do mundo e a parte boa é que estão contratando 6 candidatos! É assim que a empresa da Austrália que gerencia as vagas as define. São diversas funções como frequentar eventos como convidados Vips, patrulhar praias paradisíacas  provar das melhores comidas e bebidas do país, cuidar de cangurus e golfinhos e fotografar a cidade, essas são uma das “difíceis” atividades dos trabalhadores. O contrato do trabalho são de 6 meses remunerados, isso mesmo, remunerados com salários no valor total de R$200 mil. Metade do dinheiro é para sustentar a pessoa no país e a outra metade fica de salário, mas já tá de bom tamanho né? O programa chamado “Os melhores empregos do mundo” foi lançado no dia 04/03 e faz parte de uma estratégia de marketing para promover o turismo no país.

Procura-se para o melhor emprego do mundo (1)

Esse mesmo programa foi lançado em 2009 e foi um tremendo sucesso com mais de 35 mil pessoas de 20 países inscritos para apenas 1 vaga de vigia na ilha de Hamilton, pertinho da grande barreira de corais. O ganhador da última edição foi Ben Southal que não teve uma das melhores experiências, na última semana do emprego Ben foi atacado por uma medusa venenosíssima e quase morreu, mas eu acho que isso não abalaria qualquer um né, afinal R$200 mil pra ficar em uma ilha! Atualmente Ben é o novo garoto propaganda do projeto. Serão 6 cargos divididos em 6 regiões diferentes da Austrália.

E não pense que só quem é australiano é que pode não, o concurso é aberto ao mundo todo, mas para participar é bom ter uma noção de inglês. Para se candidatar a um é preciso acessar a página do Working Holidays no Facebook ou visitar o site da campanha. As inscrições estão abertas até 10 de abril.

Comente pelo Facebook

comentários

Post Anterior

Salar de Uyuni, the world's largest salt desert

Próximo Post

Isenção do vistos de Brasileiros aos EUA pode demorar!

1 Comentário

  1. […] um tempo atrás eu comentei aqui no blog sobre a oferta do Melhor Emprego do Mundo oferecido por uma empresa australiana, eram 6 vagas para Guarda Florestal em Ilha Paradisíaca, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *