Home»Dicas»Planejamento Patagônia 2013

Planejamento Patagônia 2013

0
Shares
Pinterest Google+

Bom, a repercussão do 1º episódio do Tô Longe de Casa no Youtube foi bem positiva apesar ainda do pouco número de visualizações, mas isso ganhamos com o tempo, se você ainda não viu o episódio pode ver na postagem abaixo ou clicando aqui, e graças as avaliações positivas que recebi tomei a decisão de partir para a Patagônia argentina e chilena para providenciar logo os próximos 5 episódios do canal.

Serão 15 dias de viagem, entre os dias 30/03/13 a 13/04/13 e muita gente vem me perguntar quanto vou gastar, quais cidades irei passar e quais passeios realizar. Com tudo isso decidi postar aqui o meu planejamento com datas, passagens, valores, hospedagens e passeios, tudo pra download.

Caso se interesse em dar uma olhada e até se juntar a mim nessa louca aventura fique a vontade!

Baixe o Planejamento Aqui

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

Hiking nas Cachoeiras do Indaiá

Próximo post

Visitando Machu Picchu

2 Comments

  1. 11 de julho de 2013 at 22:41 — Responder

    Olá Leonardo, também sou de Brasília e estou com interesse em ir para Patagônia no final de Março de 2014 em lua de mel. Gostaria de saber se os lugares tem boa infraestrutura e entretenimento para um casal em lua de mel e se seria um bom destino para ir nesse período? Nevou algum momento?

    Agradeço.
    Parabéns pelo site.

    • Tô Longe de Casa
      11 de julho de 2013 at 22:48 — Responder

      Oi Clayr, tudo bem?

      A patagônia é um ótimo destino sim, mistura conforto com natureza. Eu fui sozinho e de mochilão, o oposto da forma que vc quer ir (eu acho) mas cidades como El Calafate e Ushuaia tem total estrutura de hospedagem, restaurantes e passeios para casais e lua de mel, conheço muitos que foram assim, porém pode ficar um pouquinho caro, mas vale uma pesquisada de preços na internet.

      Já a cidade de El Chaltén é bem pequena mas tem uns hoteizinhos bem bacanas e é mais pra quem gosta de fazer trilhas! Não nevou nenhuma vez qdo estive pq era final de outono mas havia neve no chão nas partes mais altas.

      No mais é um ótimo destino, o frio torna tudo bem romântico, aconselho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *