Home»Dicas»Passagem de Volta ao Mundo

Passagem de Volta ao Mundo

0
Shares
Pinterest Google+

Uma viagem de volta ao mundo é o sonho de qualquer pessoa não é mesmo? Bom agora isso é possível e pesquisando bem pode até se tornar barato. A Star Alliance é uma aliança de diversas companhias áreas espalhadas pelo globo com sede em Frankfurt na Alemanha e é através dela que as pessoas podem realizar o sonho de fazer a volta ao mundo.

Como emitir uma passagem de volta ao mundo?

Para conseguir é fácil, basta acessar o site da Star Alliance seguir os passos e realizar a compra por lá ou se preferir ir em uma loja física você pode visitar diretamente em uma revenda de passagens TAM que é membro da Star Alliance e pode fazer a venda para você.

Quais são as regras para comprar uma passagem de volta ao mundo?

A sua rota deve ser sempre a direita ou sempre a esquerda, não há como voltar, é obrigatório completar 1 volta inteira pelo mundo, exemplo, se saio do Brasil rumo a África, logo não posso ir a América do Norte, sou obrigado a ir a Ásia, atravessar o pacifico para chegar na América do Norte.

Você pode fazer um trajeto mínimo de 26.000,00 milhas e um máximo de 36.000,00 milhas, ultrapassando essa distância entre um destino e outro não é possível emitir a passagem

O fim da viagem deve ser no mesmo país de embarque mas não necessariamente na mesma cidade podendo realizar no mínimo de 3 paradas e o máximo de 15 paradas, já o período mínimo de viagem é de 10 dias e o máximo de 1 ano.

No site da Star Alliance é fornecido para você um mapa interativo aonde é possível você montar a sua rota com datas e voos e ao mesmo tempo ver a distância percorrida.

Fica uma boa dica aos viajantes!

Comente pelo Facebook

comentários

Post anterior

O vulcão mais incrível de todos os tempos

Próximo post

O Restaurante Cachoeira nas Filipinas

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *