Inscreva-se

Inscreva-se no blog para receber as últimas novidades!

    O vulcão mais incrível de todos os tempos

    E no primeiro post do blog vamos começar com uma aventura sem igual! Já imaginou visitar a cratera de um vulcão ativo? Com direito a lava e tudo mais! então confira nesse post!

    Esse é o nome que Geoff Mackley deu para sua mais nova produção. Geoff Mackley, Bradley Ambrose, Nathan Berg, depois de uma luta épica contra o tempo por 35 dias, se tornaram os primeiros a chegar bem perto do famoso lago de lava no vulcão Marum, na ilha Ambrym em Vanuatu Chegando a 30 metros do lago de lava por um curso d’água, foi possível suportar o calor por apenas 6 segundos. Com aparelhos de respiração usados por bombeiros e traje à prova de calor, foi possível chegar ao limite e ver o incrível show por mais de 40 minutos.

    Fascinante, mas perigoso, olha só que vídeo incrível!!

    Comente

    Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 33 anos, sou de Brasília - DF, mas moro na Europa há mais de 8 anos. O desejo de viajar somou com uma frustração que aconteceu e me fez sair do Brasil. Eu amo viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas, tanto que resolvi criar o blog Tô Longe de Casa para poder compartilhar com as pessoas todas essas minhas experiências pelo mundo.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.

    Follow us on